domingo, 24 de agosto de 2008

Por que fuscas??? 2 ...

Buscando nas lembranças de infância motivos para gostar tanto de fuscas achei outra causa...
Eu tinha um fusca de brinquedo azul que eu adorava. Ganhei ele com 5 anos aproximadamente. Andava com ele pra todo lado. Era um dos meus brinquedos prediletos. Era um fuscão igual ao meu. Frente rebaixada. Era a pilha, do tipo bate-e-volta, muito comum naquela época. Eu tinha na época um Camaro (americano) de controle remoto, mas o fusca ainda assim era o preferido. A cor azul, minha predileta (dá lhe Grêmio Imortal Tricolor) era fundamental por essa atração...


Graças a ele eu sempre disse que teria um fusca. Mas não somente um fusca, mas um fusca azul...
O meu fusca na sua reforma, vai deixar de ser um herbie tradicional branco, para se tornar um fusca azul. Em breve vocês irão vê-lo. Aguardem... ;)


Nenhum comentário: